Por volta das 21h40 desta quarta-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para combater um incêndio em um ônibus na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE). Duas guarnições do Quartel Central de Aracaju foram deslocadas para atender a ocorrência.

De acordo com o tenente Gomes, que comandou o atendimento à ocorrência, o motorista relatou que o incêndio começou após uma possível falha nos freios do veículo. “Ao perceber o fogo, ele tentou usar um extintor, mas sem sucesso. Todos os passageiros foram retirados do ônibus, garantindo que não houvesse feridos”, detalhou a oficial.

O tenente acrescentou que foram utilizados espuma e aproximadamente 7 mil litros de água no combate às chamas.

 

Com informações de Ascom CBMSE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]