Durante a tradicional retirada do mastro no Festival da Mandioca, a Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante em posse de nove aparelhos celulares. Logo após a abordagem, diversas pessoas se aproximaram dos policiais e relataram terem sido vítimas de furto. O caso ocorreu neste domingo (25).

Segundo os depoimentos das vítimas, os crimes teriam sido cometidos por três indivíduos — duas mulheres e um homem. Uma das mulheres foi descrita como vestindo um top preto e saia rosa, características que coincidiam com a aparência da suspeita detida pelos policiais militares.

Diante da situação, os policiais apresentaram os aparelhos encontrados com a mulher, e alguns deles foram prontamente reconhecidos por seus respectivos donos como sendo os celulares furtados momentos antes.

Com o reconhecimento pessoal da autora por parte das vítimas e a identificação dos objetos subtraídos, foi dada voz de prisão em flagrante à suspeita, que foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • VALMIR DE FRANCISQUINHO DEIXOU ALUNOS SEM KIT ESCOLAR NO INÍCIO DAS AULAS

    Enquanto milhares de estudantes da rede municipal de ensino de [...]

  • Governo de Sergipe e MPSE firmam acordo com Iguá para regularizar abastecimento de água

    O Governo de Sergipe, através da Agência Reguladora de Serviços [...]

  • 4º Congresso Assistencial da Rede Primavera reúne palestrantes de várias partes do país

    Com o tema “A tríade que move a saúde: Pessoas, [...]

  • Érica Melline realiza palestra “O Despertar da Mente” em Aracaju com proposta de transformação emocional e ação social

    A empresária, escritora e pesquisadora Érica Melline estará em Aracaju, [...]

  • Sidy Gomes vai comandar o Arraiá da Magnífica nesta sexta-feira em Aracaju

    Na contagem regressiva para a noite especial, a cantora Sidy [...]