O circuito Centauro Desbrava está chegando a Aracaju (SE). No próximo dia 25 de maio, a capital sergipana recebe pela primeira vez o evento de corridas de rua organizado pela Centauro, em parceria com a Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil) e a X3M. A etapa, que inaugura a temporada de 2025, conta com percursos de 5km e 10km, e terá largada às 6h (horário de Brasília), no Shopping Jardins.

Para o evento, a Centauro desenvolveu três opções de kits aos participantes:
Kit Desbravador (R$ 99,90) garante acesso à prova com o número de peito e a medalha de participação.
Desbravador Max (R$ 149,90), além do número de peito e a medalha, eleva a experiência com uma camiseta Nike.
Kit Desbravador Profissa (R$ 239,90), por sua vez, oferece o pacote completo: camiseta Nike, um par de meias, boné, número de peito e medalha.

Destacando a cultura sergipana, a Centauro convidou um artista local para “deixar sua marca” estampada na camisa oficial, com ilustrações que unem símbolos regionais e o universo da corrida, e transformou esses elementos em patches exclusivos que podem ser aplicado gratuitamente, bem como as tatuagens temporárias, nas lojas no dia da retirada do kit.

Inscrições
As inscrições para a etapa podem ser realizadas no site do Centauro Desbrava. Ao garantir a inscrição, os participantes desbloqueiam benefício exclusivo: 15% de desconto em todo o site e aplicativo da Centauro. E, ao retirar o kit, asseguram 20% de desconto em produtos de corrida na loja da retirada.

Confira a programação completa:

Data: 25 de maio de 2025
Local: Shopping Jardins
Endereço: Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins, Aracaju (SE)

04h30: Abertura dos portões
05h00: Abertura da arena
05h40: Aquecimento
05h50: Início do alinhamento
06h00: Largada geral
07h30: Atração (a confirmar)
08h00: Premiação adulto
09h00: Encerramento Desbrava

Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 227 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]