Nesta segunda-feira (19), policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo no Povoado Barreiro, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Durante patrulhamento na região, a equipe recebeu denúncias da população sobre um casal envolvido com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao chegarem ao local , os militares realizaram uma abordagem inicial, mas nada de ilícito foi encontrado. Após novas informações, foi indicado que o suspeito havia arremessado objetos no quintal de uma residência vizinha.

Com a autorização da moradora, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições, 14 gramas de maconha e 36 gramas de crack, divididos em 134 pedras. O homem conseguiu fugir por uma área de mata, deixando a companheira para trás.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]