O hambúrguer tem 1 metro de altura e por 1,5 de largura e pode custar até US$ 8 mil

Os americanos devem ter ficado com vergonha da criatividade brasileira expressadas tão brilhantemente na pizza com borda de pizza, nos açaí na caixa d’água, do temaki no pote entre outra infinidade de criações que mostram que o brasileiro não tem limites.

Um restaurante em Southgate, Michigan, resolveu meter o loko e apresentou o maior hambúrguer do mundo. Sabe quanto pesa: 800 quilos. Lembram de Luana? A menina que encarou a coxinha de 1kg com sorriso no rosto. Ela já deve tá preparando um whats pra mim. Calma, Luana. Tô vendo as passagens.

Chegando em Detroit, você pode pegar o Uber e partir pra o Mallie’s Sports Grill & Bar fica no subúrbio.

Além do blend feito com um boi inteiro, o burguer leva mais de 130kg de queijo. Dá pra acreditar nisso, não. Mas é verdade. De sorte que não é um eggs, haveria de ter um carro do ovo só pra esse hambúrguer.

O pedido tem que ser feito com 72h de antecedência. E custa essa micharia de R$ 25 mil reais.

Conheça o Mallie’s clicando aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques reúne centenas de simpatizantes em encontro de fim de ano e reforça compromisso com Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reuniu neste sábado, 20 [...]

  • Prefeita Emília Corrêa nomeia conselho gestor do programa de parcerias e investimentos de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa, nomeou, nesta quinta-feira, 18, os membros [...]

  • Brasil tem 1.942 municípios em risco de desastres durante o período chuvoso, confira lista das cidades

    No Brasil, 1.942 municípios apresentam risco de ocorrência de incidentes [...]

  • Governo de Sergipe avança na logística reversa de embalagens com mais de 28 mil empresas cadastradas

    O Governo de Sergipe já registra mais de 28 mil [...]

  • Sergipe moderniza transporte intermunicipal com venda de passagens online a partir de Janeiro

    Em um passo decisivo para a modernização da mobilidade urbana [...]