Festa será realizada no dia 27 de outubro no Subúrbia

A área externa do Suburbia será palco da Oktober Fest “abrasileirada” no dia 27 de outubro, a partir das 16h, e quem vai comandar o evento é o cantor baiano Tuca Fernandes. A festa também vai contar com as atrações: Samba do Arnesto, Maria Fumaça, Os Faranis e Blue Dogs.

A tradicional Oktober Fest é um festival de cerveja que foi criado na Alemanha para celebrar o casamento de um rei e depois se transformou em uma feira de produtos e diversão disseminada por vários lugares do mundo. Juntando isso ao toque brasileiro só pode dar em coisa boa né?! A Oktober Fest do Suburbia terá diversos tipos de cervejas e chopes, petiscos típicos, brincadeiras e muita alegria iniciando no pôr do sol à beira mar que só o Suburbia proporciona.

O primeiro lote de ingressos já está à venda e o valor é de R$ 40. Os pontos são a loja Hitzs (Shopping Jardins), A Casa Verde (13 de Julho), Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes), Central do Ticket (Shopping Riomar), Jobim (Inácio Babrosa) e online no site Guichê Web. O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9996-6555.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo e MP recomendam que X impeça conteúdos sexualizados pelo Grok

    A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANDP), a Secretaria Nacional [...]

  • Medicina da UFS é nota máxima do Brasil no Enamed 2025

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) alcançou um feito histórico [...]

  • Fiscalização automatizada dos corredores de ônibus começa a operar em Aracaju no dia 1º de fevereiro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Em São Miguel do Aleixo, governador Fábio Mitidieri diz que [...]

  • ELMO PAIXÃO – “Foi um primeiro ano de gestão de muitos desafios”

    Prefeito interino diz que manterá o ritmo de gestão de [...]