Festa será realizada no dia 27 de outubro no Subúrbia

A área externa do Suburbia será palco da Oktober Fest “abrasileirada” no dia 27 de outubro, a partir das 16h, e quem vai comandar o evento é o cantor baiano Tuca Fernandes. A festa também vai contar com as atrações: Samba do Arnesto, Maria Fumaça, Os Faranis e Blue Dogs.

A tradicional Oktober Fest é um festival de cerveja que foi criado na Alemanha para celebrar o casamento de um rei e depois se transformou em uma feira de produtos e diversão disseminada por vários lugares do mundo. Juntando isso ao toque brasileiro só pode dar em coisa boa né?! A Oktober Fest do Suburbia terá diversos tipos de cervejas e chopes, petiscos típicos, brincadeiras e muita alegria iniciando no pôr do sol à beira mar que só o Suburbia proporciona.

O primeiro lote de ingressos já está à venda e o valor é de R$ 40. Os pontos são a loja Hitzs (Shopping Jardins), A Casa Verde (13 de Julho), Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes), Central do Ticket (Shopping Riomar), Jobim (Inácio Babrosa) e online no site Guichê Web. O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9996-6555.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gasolina também deve acompanhar tendência internacional de queda

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que [...]

  • Bruna Louise leva o espetáculo “Meus 15 Anos” para Sergipe

    Depois do sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, [...]

  • Sergipe entra na contagem regressiva para receber Bell Marques, Rafa e Pipo com a Corrida 100% Você

    A contagem regressiva começou! Falta apenas uma semana para Aracaju [...]

  • Alex Melo comemora mais uma ação de doação de sangue em Aracaju

    Após o convite do vereador Alex Melo (PRD), mais de [...]

  • Ricardo Marques cobra transparência total após exoneração de diretor investigado na Educação de Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, se pronunciou sobre os [...]