Show será realizado no dia 21 de setembro

Para relembrar os bons tempos com grandes sucessos que marcaram época, o Suburbia recebe o show de Renato e seus Blue Caps na sexta, 21 de setembro. O show de abertura fica por conta da banda Los Românticos.

O grupo carioca formado em 1960 possui mais de 20 discos gravados em seus quase sessenta anos de carreira e sucessos consagrados como “Menina linda”, “Meu bem não me quer”, “Não te esquecerei”, “Meu primeiro amor” e muitos outros. Será uma noite inesquecível para relembrar toda a trajetória de uma das bandas mais antigas do país em atividade.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na loja Hitzs (Shopping Jardins), A Casa Verde (13 de Julho), Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes). O valor do lote promocional é de R$ 50. A abertura da casa é às 21h. O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9996-6555.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maruim se transforma na capital de Sergipe por um dia com a 59ª edição do “Sergipe é Aqui”

    Localizada na Grande Aracaju e com mais de 170 anos [...]

  • Taxação de bets, bancos e bilionários só é injusta para desinformados

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (14) [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com ambulantes sobre realocação no centro de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Vila da Criança estimula o brincar e a convivência entre famílias

    A Vila da Criança, realizada na Praça de Eventos da [...]

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]