Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante o motorista de um caminhão e apreenderam 84 kg de entorpecentes. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (8), em um trecho da BR-101, no município de São Cristóvão. O veículo havia saído de Guarulhos (SP) e teria como destino Aracaju.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, a operação foi deflagrada após a identificação de um caminhão que estaria sendo utilizado no transporte de drogas para o estado de Sergipe. “Então, fizemos um acompanhamento e, ao aproximar-se de Aracaju, ainda na cidade de São Cristóvão pela BR-101, a equipe fez a abordagem”, detalhou.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversos tipos de entorpecentes. “Do total de 84 kg de drogas, a maior parte era de cocaína e crack, além de alguns insumos para misturar materiais entorpecentes”, especificou o delegado.

Diante da situação, o motorista do caminhão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o material ilícito foi encaminhado ao Denarc, onde as investigações terão continuidade.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

    A população brasileira está envelhecendo e cresce em ritmo cada [...]

  • Governo de Sergipe realiza o lançamento do 2º Feirão Sergipano de Aprendizagem Profissional

    Fortalecer a aprendizagem profissional em Sergipe foi o foco do [...]

  • Fundat e SerMulher alinham ações para incentivar autonomia financeira de mulheres em Aracaju

    “Resgatar mulheres em situação de vulnerabilidade, qualificar e encaminhar para [...]

  • Operação Compliance Zero avança e mira ‘magnatas do crime’ no sistema financeiro

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou os [...]

  • Governo de Sergipe leva investimentos ao sul do estado e amplia ações em educação e esporte

    A governadora em exercício, Iolanda Guimarães, cumpriu agenda nesta quinta-feira, [...]