Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante o motorista de um caminhão e apreenderam 84 kg de entorpecentes. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (8), em um trecho da BR-101, no município de São Cristóvão. O veículo havia saído de Guarulhos (SP) e teria como destino Aracaju.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, a operação foi deflagrada após a identificação de um caminhão que estaria sendo utilizado no transporte de drogas para o estado de Sergipe. “Então, fizemos um acompanhamento e, ao aproximar-se de Aracaju, ainda na cidade de São Cristóvão pela BR-101, a equipe fez a abordagem”, detalhou.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversos tipos de entorpecentes. “Do total de 84 kg de drogas, a maior parte era de cocaína e crack, além de alguns insumos para misturar materiais entorpecentes”, especificou o delegado.

Diante da situação, o motorista do caminhão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o material ilícito foi encaminhado ao Denarc, onde as investigações terão continuidade.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de combustível no Brasil deve aumentar em 3 bilhões de litros em 2025

    O mercado brasileiro de combustíveis deve seguir em trajetória de [...]

  • Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

    Pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais [...]

  • Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão de Cristo e diversas atrações na Vila da Páscoa

    O fim de semana de feriado prolongado será de muitas [...]

  • Vacina contra gripe é segura e não causa a doença

    A campanha de vacinação contra a gripe começou nas regiões [...]

  • Plataforma identifica áreas prioritárias para restauração florestal

    Uma ferramenta desenvolvida pela organização não governamental (ONG) Conservação Internacional [...]