Em um bate-papo com o corretor de imóveis Lincolin Amazonas nesta semana, o governador do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, falou sobre a importância da construção da nova ponte Aracaju-Barra.

“A nova ponte Aracaju-Barra é uma realidade e já começou. Ela é feita em duas etapas, a primeira etapa que é o ante-projeto, essa fase iniciou há um ano e está sendo concluída neste semestre, inclusive tivemos na semana passada uma audiência pública onde apresentamos como ficou o projeto de forma definitiva e no final do semestre estaremos recebendo o projeto concluído. No segundo semestre a gente abre o edital de licitação e a expectativa é que em dezembro a gente possa estar dando ordem de serviço da obra em si”, explicou o governador.

Mitidieri também falou sobre o novo ciclo de desenvolvimento e as novas oportunidades que surgirão na Barra dos Coqueiros com a finalização da obra.

“Vai ser uma ponte que vai trazer mais mobilidade urbana. A Barra dos Coqueiros vai viver um outro ciclo de desenvolvimento através da nova ponte Aracaju-Barra. Então você que é corretor de imóveis, e você que tem procurado terreno na Barra, a hora é agora. Será mais uma obra belíssima e também será uma atração turística, será uma ponte bonita, vai ser importantíssimo”, destacou Fábio.

Para o corretor Lincolin Amazonas, da LA Imóveis, a construção da nova ponte será uma realização com inúmeros benefícios para diversos setores, principalmente o do setor imobiliário.

“Uma obra que vai abrir portas para novos investimentos no setor imobiliário, além de facilitar e muito o acesso entre as cidades. Estou animado para ver como essa transformação irá beneficiar nossas comunidades e impulsionar o crescimento do mercado”, ressaltou Lincolin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ferrovias ganham protagonismo com novos leilões e financiamento de até 40 anos

    O Ministério dos Transportes apresentou, nesta quinta-feira (11), a estratégia [...]

  • Aeroporto registra aumento no fluxo de passageiros em maio e confirma expansão do turismo em Sergipe

    Durante o mês de maio deste ano, o Aeroporto Internacional [...]

  • Preços dos combustíveis têm queda, e inflação de maio é menor que a de abril

    Gasolina foi subitem com o maior impacto para a queda [...]

  • Prefeitura inicia 3ª fase das obras no viaduto da Francisco Porto; saiba como ficará o trânsito

    As obras de recuperação estrutural do viaduto localizado no cruzamento [...]

  • Seasic avança na construção do Plano Estadual e do Fundo da Pessoa com Deficiência em Sergipe

    Em um momento considerado histórico para a política de inclusão [...]