Após o sucesso da edição de estreia, a agente de viagens Carol Asencio, franqueada da BeFly Travel em Aracaju, e a digital influencer Nay Dantas, que soma mais de 180 mil seguidores no Instagram, promoveram, no último final de semana, a segunda edição do grupo “Mulheres Viajam”, um projeto que reúne sergipanas de todas as idades para uma viagem de quatro dias em um destino pré-escolhido. Na ocasião, a destinação selecionada foi o Rio de Janeiro (RJ).

 

De acordo com Carol, o objetivo do grupo é proporcionar uma experiência única para todas as participantes, promovendo um momento de integração e criando um laço de amizade e conexão entre mulheres fortes e independentes. “É um projeto muito bonito e nos traz uma imensa satisfação. Nossos momentos de passeios, conversas e trocas de experiências são sempre muito memoráveis e com certeza de grande proveito para todas, sem dúvidas”, afirma. “Foi mais uma edição maravilhosa e já estamos ansiosas para a próxima”, adiciona.

 

Segundo a agente, um novo grupo com destino para São Paulo (que foi o destino da edição anterior) deve acontecer no segundo semestre de 2025. Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura divulga 4º LIRAa de 2026 com redução no índice de infestação do Aedes aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia

    “Está em nossas mãos a democracia, não está nos palácios, [...]

  • Petróleo: Brasil distribuiu R$ 36,5 bilhões em royalties no primeiro semestre de 2026

    O Brasil distribuiu R$ 36,5 bilhões em royalties de petróleo [...]

  • Prefeitura entrega novo Centro de Atendimento ao Turista na Orla de Atalaia

    Quem visita Aracaju agora conta com um novo Centro de [...]

  • Publicada portaria que regulamenta a equalização de juros do Plano Safra 2026/2027

    Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23) [...]