Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o vereador Alex Melo (PRD), recordou a data durante a sessão desta quarta-feira, 12 de março, na Câmara Municipal de Aracaju e fez uma linda homenagem.

“Quero começar destacando a minha parceira da vida, minha esposa, uma grande mulher. Somos casados há 22 anos e com muito orgulho, foi a minha primeira namorada. Nos conhecemos aos 13 anos de idade e aos 17, começamos a namorar. O casamento foi consequência e firmamos esse laço de amor com a construção da nossa família linda. Minha companheira de todo o tempo é um grande exemplo e em nome dela, homenageio todas as mulheres”.

Em seguida, o parlamentar exibiu um vídeo que fez em homenagem a todas as mulheres. “Todas as mulheres são muito especiais e importantes, merecem essa singela homenagem. Elas ajudam no fortalecimento da família e crescimento da sociedade. Homenageio também a primeira prefeita de Aracaju, Emilia Corrêa, a primeira deputada federal por Sergipe, Yandra Moura, minhas colegas vereadores Thanata, Sônia Meire, Moana Valadares e Selma França. Todas as mulheres de Aracaju, de Sergipe e do Mundo merecem essa homenagem”, comemora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo propõe subvenção da gasolina em R$ 0,44 por litro

    A subvenção para a gasolina ficará em R$ 0,44 por [...]

  • Sergipe registra a 2ª melhor qualidade de vida do Nordeste no IPS Brasil 2026

    Segundo os resultados do Índice de Progresso Social (IPS) Brasil [...]

  • Prefeitura elabora projeto de requalificação viária para avenida Alexandre Alcino

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Samyra Show receberá Título de Cidadania Sergipana em sessão especial na Alese

    A cantora Samyra Show será homenageada com o Título de [...]

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]