A BeFly, uma das maiores agências de viagem do país, anunciou oficialmente o lançamento da nova marca “QBY”, uma ferramenta específica para agentes de viagens que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços personalizados para atender às necessidades dos profissionais do setor. Aposta estratégica da BeFly, a “QBY” surge para fortalecer ainda mais a presença da agência no segmento.

 

A nova plataforma está carregada com produtos de experiência exclusiva, como os Grande Prêmios de São Paulo e Miami de Fórmula 1, shows no Allianz Parque, Miami Open de Tênis e uma série de pacotes para a Disney, dado que a BeFly se tornou uma operadora “Select” da marca recentemente.

 

“É mais um meio que amplia o leque de opções para os nossos clientes”, afirma Carol Asencio, franqueada da BeFly em Aracaju. “Certamente isso trará muitas novidades positivas para o público sergipano, aumentando nossa prateleira de pacotes exclusivos e trazendo condições de viagem cada vez melhores”, adiciona.

 

Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo convida população para participar de ação de Doação de Sangue e evento esportivo em Aracaju

    Muito comprometido com a saúde e o esporte, o vereador [...]

  • “Dois de Nós” com Antonio Fagundes e Christiane Torloni no Teatro Tobias Barreto

    Um dos maiores sucessos teatrais da temporada, a peça “Dois [...]

  • Governo de Sergipe participa de fórum nacional sobre Inteligência Artificial na gestão pública

    A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), vinculada à [...]

  • Curso de Ciências Contábeis da Fanese conquista nota 4 na avaliação do MEC

    O curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Negócios [...]

  • 26ª Copa Brasil de Kart supera 200 inscrições confirmadas para disputa em Aracaju

    Com 201 inscrições confirmadas até o momento (veja a lista [...]