Sempre muito atento às necessidades da população, o vereador Alex Melo (PRD), visitou a secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim, conheceu de perto os projetos educacionais da Prefeitura de Aracaju e aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da necessidade do esporte nas escolas públicas da capital.

“Estive na Secretaria da Educação dialogando com a Professora Edna Amorim sobre a importância do esporte para fortalecer a educação nas escolas como forma de incentivo à disciplina, além dos benefícios que as atividades fazem a todos. O esporte salva e transforma vidas. Pessoas que têm acesso ao esporte têm mais saúde e educação”, garante.

O parlamentar reforçou ainda a importância dos cuidadores para alunos autistas. “O diálogo foi muito proveitoso e a secretária explicou que já realizou um novo contrato para solucionar essa questão. Nosso mandato segue à disposição para lutar por uma educação mais inclusiva e de qualidade”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe é destaque nacional por guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]