O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pacientes da reabilitação visual do CER IV visitam exposição Vibrarte em São Cristóvão

    Com o objetivo de reforçar o compromisso com a inclusão [...]

  • ‘Melhores de 2025’ recebem o Prêmio Olho Vivo em solenidade festiva

    Fotos Acrisio Siqueira A noite de gala do Oscar Sergipano [...]

  • Fredson Navarro parabeniza vencedores do Prêmio Olho Vivo

    A edição mais aguardada do ano do Olho Vivo chegou [...]

  • Procon Aracaju realiza pesquisa de preço de combustível em 41 postos da cidade

    O Programa de Defesa do Consumidor (Procon Aracaju), órgão vinculado [...]

  • Reunião pública detalha avanços e condicionantes ambientais do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

    Moradores de diferentes regiões de Aracaju participaram, na noite desta [...]