Peças como miniaturas de motos, veículos antigos, luminárias, entre outros sendo feitas de Engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas do dia a dia.

Até o próximo dia 28 de fevereiro das 08h às 20h, acontecerá a Exposição “Transformando Sucata em Arte” do artista Dom Pepe, no Espaço cultural localizado no mall da Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE.

A Exposição conta com 24 obras, como: Miniaturas de motos, veículos antigos, aviões e outras coisas feitas com engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas no dia a dia.

A Mostra conta com uma transformação de obras de arte após passarem pelas mãos do artista Dom Pepe. O trabalho de reutilizar esses itens, que seriam considerados “lixos” reflete uma arte alinhada às preocupações atuais com consumo excessivo e poluição, ressignificando
esses objetos, com o intuito de promover a sustentabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques destaca mutirão de mais de 70 serviços no Lamarão com estréia do ‘Tamo Junto Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, destacou com entusiasmo o [...]

  • Ao som de “Evidências”, Brasil conquista prata na série mista

    O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no [...]

  • Sergipe discutirá desafios e soluções para o desenvolvimento sustentável no 1º Norverde

    Empresários, técnicos e poder público participarão de mesa de discussões [...]

  • Ataques coordenados contra Rodrigo têm explicação: o 7 de setembro vem aí!

    Que a disputa pelas duas vagas para o Senado Federal [...]

  • EDUCAÇÃO – “Esforço conjunto possibilitou que todos os municípios estivessem aptos”

    MPSE conseguiu mobilizar todas as prefeituras sergipanas com pendências O [...]