O vereador Maurício Maravilha (União Brasil), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, durante a sessão desta quinta-feira, 13 de fevereiro, para comentar a situação da Maternidade Lourdes Nogueira. O parlamentar relatou que visitou o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) e buscou informações sobre os possíveis atrasos nos pagamentos dos servidores.

Maurício Maravilha tem acompanhado de perto a situação da Maternidade Lourdes Nogueira, que enfrenta dificuldades financeiras, conversou com servidores e ouviu as dificuldades.

“Em busca de soluções efetivas para melhorar a saúde da nossa cidade, estive em reunião e fui muito bem recebido pelo vice-prefeito e secretário da Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques. Ele se mostrou sensível à situação da Maternidade Lourdes Nogueira, e explicou que os meses de dezembro e janeiro já foram pagos. Ricardo garantiu ainda que a partir de março volta tudo a se normalizar, e que saúde da população é prioridade”, explicou o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reforma tributária aumenta participação dos municípios na divisão do IBS

    A reforma tributária sobre o consumo deve ampliar a participação [...]

  • Governo destina R$ 547 milhões para ressarcir beneficiários do INSS

    O governo federal autorizou repasse de R$ 547 milhões para [...]

  • Obra da Ponte Godofredo Diniz avança para nova etapa e terá Pare e Siga a partir desta quinta, 23

    A obra de duplicação da Ponte Godofredo Diniz, uma das [...]

  • Brasil envia 4,5 toneladas de vacinas para apoio humanitário à Venezuela

    Divulgação/MS Ao todo, o país já encaminhou cerca de 16,5 [...]

  • Conquista multiétnica: Espanha é bi com atacantes filhos de imigrantes

    Entre os 26 jogadores do elenco espanhol que conquistou a [...]