As agências ART&C e Maxmeio são tricampeãs do GPTW (Great Place To Work), selo que destaca as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Com a maior nota desde que começaram a participar do prêmio, em 2023, as duas agências irmãs seguem se destacando no mercado local e nacional, fazendo jus ao propósito de “ser o lugar onde os melhores queiram estar.” O GPTW é um reconhecimento às empresas que promovem o bem-estar dos seus colaboradores, através da inclusão, da diversidade e das melhores práticas de trabalho. Um feito para o nosso mercado publicitário.

“O GPTW é a prova que estamos no caminho certo. Crescendo com foco na satisfação dos clientes e dos nossos colaboradores”, afirma Arturo Arruda, que juntamente com Flávio Sales e João Daniel Vale comanda as duas agências. Para João Daniel, o crescimento das empresas – hoje com sedes físicas nos estados do RN, PB, SE e MT e atendendo a grandes clientes em São Paulo e no Distrito Federal – veio naturalmente, assim como a aprovação dos colaboradores, que esse ano foi recorde. “A gente vem numa crescente. À medida em que vamos expandindo nossa atuação para novos mercados, mantemos a filosofia de oferecer um ambiente de trabalho inclusivo e motivador. Esse é o resultado.” Para Flávio Sales, o prêmio é mais uma conquista a se comemorar: “Somos a maior agência, a mais premiada e temos os colaboradores mais satisfeitos, pelo terceiro ano consecutivo. Já podemos pedir música no Fantástico.”

O GPTW premia as melhores empresas para se trabalhar do Brasil. Os colaboradores respondem a uma pesquisa confidencial, onde opinam de maneira anônima sobre as condições de trabalho no dia a dia, além de apontarem benefícios e políticas de inclusão e diversidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a ART&C e a Maxmeio conquistaram o reconhecimento. É mais um selo de qualidade para quem faz da nossa propaganda um sucesso nacional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (28) a Operação [...]

  • Sergipe fortalece debate sobre desenvolvimento sustentável durante a 1ª Conferência Estadual dos ODS

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Carol Asencio é indicada entre os 10 melhores agentes de viagens do Brasil em votação espontânea da Panrotas

    A empresária Carol Asencio, referência no turismo sergipano, celebrou um [...]

  • Prefeitura de Aracaju encaminha proposituras para reajuste salarial de diversas categorias à Câmara Municipal

    Fruto de um processo de diálogo e escuta ativa na [...]

  • AGU derruba liminares e garante piso mínimo do frete a caminhoneiros

    A Advocacia-Geral da União (AGU) obteve recentemente duas decisões favoráveis [...]