Foi aberto oficialmente os trabalhos da nova legislatura da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro. O vereador de primeiro mandato, Maurício Maravilha (União Brasil) comemorou o início dos trabalhos, reforçou o compromisso em buscar melhorias para a população e destacou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo.

“Estou muito feliz e entusiasmado com o início dos trabalhos legislativos na Câmara. O trabalho nas ruas já começou no início do ano e vou continuar perto do povo cumprindo meu compromisso de fiscalizar e buscar melhorias para todas as regiões da capital”, garante.

O parlamentar reforçou a importância de manter parceria e colaborar com o trabalho da prefeita Emília Corrêa.

“O discurso da prefeita me motivou ainda mais a necessidade de fortalecer esta parceria em prol dos aracajuanos com o objetivo de levar a qualidade de vida e desenvolvimento para o nosso povo”, salientou o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Shamar prende mais de 12 mil pessoas por violência doméstica

    Mais de 12 mil prisões foram cumpridas no âmbito da [...]

  • Associação É de Sergipe realizará posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 16 de setembro

    A Associação É de Sergipe realizará a posse da sua [...]

  • Ricardo Marques celebra autorização de R$ 36 milhões para renovação da frota: “Uma vitória da gestão da prefeita Emília Corrêa e de todo o povo aracajuano”

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a autorização da [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante R$ 36 milhões do Novo PAC para renovação do transporte coletivo

    A Prefeitura de Aracaju obteve a autorização da União para [...]

  • Vereador Lúcio Flávio foi pioneiro na denúncia que levou UFS a ser alvo do Ministério Público

    O início desta semana foi marcado na imprensa com a [...]