O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, acompanhado pelo superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e pelo diretor de Planejamento da SMTT, Flávio Novais, visitou o bairro Bugio nesta quinta-feira, 23, para avaliar os problemas de mobilidade urbana da região. Durante a visita, foram identificadas questões relacionadas à falta de rotatórias e dificuldades no tráfego e transporte público, especialmente na área do Anchietão.

Ricardo Marques destacou a importância de entender de perto as dificuldades de mobilidade que os moradores do Bugio enfrentam. “A falta de rotatórias e a circulação inadequada do transporte público têm gerado transtornos para a população. Nossa prioridade é implementar soluções rápidas e eficazes, garantindo mais fluidez no trânsito e melhor acesso ao transporte público”, revelou.

Nelson Felipe ressaltou que a construção de retornos é uma das principais demandas identificadas, já que a falta deles tem causado transtornos tanto para motoristas quanto para usuários do transporte público. “A ausência de rotatórias e retornos tem dificultado a mobilidade. Vamos realizar os estudos necessários para implementar as melhorias e resolver essas questões”, informou.

Estudos serão realizados pela equipe técnica da SMTT para viabilizar as mudanças necessárias, com o objetivo de otimizar o fluxo de veículos e melhorar a segurança e acessibilidade no bairro.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques reforça dicas para o Enem e destaca transporte gratuito em Aracaju

    Às vésperas do primeiro dia de provas do Exame Nacional [...]

  • Netinho e Fredson Navarro são recebidos no Arrumadíssimo por Dally Fonseca

    Após fazer o lançamento do livro 'O Vagalume', no Museu [...]

  • Metade das cidades não tem estrutura para política de combate à fome

    Praticamente metade (49%) das prefeituras do país não tinha, em 2024, [...]

  • Parque da Sementeira se renova com acessibilidade e áreas mais arborizadas

    A revitalização do Parque da Sementeira é um exemplo de [...]

  • Escola de Governo de Sergipe abre inscrições para curso de conciliação e mediação judicial na segunda, 10

    A Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, [...]