O cantor Tarcísio Doce Sedução foi a atração mais aguardada na programação do ‘Empreender Sergipe Verão’ da segunda-feira, 6 de janeiro, às 20h, e empolgou o público que lotou a Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju. Sergipanos e turistas se contagiaram com o show eletrizante de Tarcísio que foi marcado pelo lançamento oficial do novo hit ‘Se eu soubesse’, que já é sucesso nas plataformas digitais.

Tarcísio foi ovacionado pelo público que vibrou durante todo o show. A programação do ‘Empreender Sergipe Verão’ que está ocorrendo em frente ao Hotel Sesc segue até esta quinta-feira, 8 de janeiro. A entrada é gratuita..

“Foi um show completo com cerca de 2h de duração com a participação de toda minha banda. Preparamos uma apresentação muito especial com grandes sucessos e a participação do público foi linda. Amei a recepção e alegria dos sergipanos e turistas de diversos lugares do Brasil”, comemora o cantor.

Tarcísio fez o lançamento oficial do hit ‘Se eu soubesse’. “É uma música contagiante que não deixou ninguém parado com a pegada do arrocha, sofrência e romantismo também. A música já está disponível nas plataformas digitais, redes sociais e todos os canais oficiais. Quero que todos escutem e se divirtam muito”, vibra.

O artista de Estância está estourado e conquistando fãs em todo o país. ‘Se eu soubesse’ já bateu a marca de 2 milhões de visualizações apenas no Instagram. ‘Dois tristes’ já ultrapassou 4 milhões de visualizações e a carreira de Tarcísio é ascendente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]

  • A partir deste sábado, 12, Saúde de Aracaju garante vacinação em dois shoppings

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Médico das Estrelas: Yagor Nascimento é referência nacional em emagrecimento e metabolismo

    Cantores da Calcinha Preta são pacientes do Médico das Estrelas [...]

  • INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

    Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) [...]

  • Hepatites virais: Há vacina e tratamento via SUS para essas doenças infecciosas

    Julho Amarelo é uma campanha nacional dedicada à prevenção, conscientização e [...]