Em um momento emocionante e histórico, a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, empossou o administrador Fábio Andrade como novo secretário do Turismo da capital. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no Teatro Atheneu. Além de Fábio, outros 22 novos gestores, da Nova Aracaju também foram empossados com a presença dos amigos, familiares, autoridades e do povo.

“Foi um momento de muita emoção e gratidão a prefeita por me confiar para comandar esta pasta tão importante para Aracaju. Vamos buscar realizar todas as nossas propostas que estão no Plano de Soluções e fortalecer o calendário de evento para que Aracaju continua recebendo muitos turistas durante todo o ano, principalmente nos períodos de baixa temporada. Vamos restaurar pontos turísticos como a Orla da Atalaia e o Centro que foram abandonados pela última gestão. Vamos também modernizar outros equipamentos com o objetivo de atrair mais turistas e automaticamente aquecer o comércio e gerar emprego e renda”, comemora.

Fábio Andrade é administrador e foi diretor da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) até o fim de 2024. Foi presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio. Em 2016, foi secretário de Turismo em 2016, e secretário adjunto da pasta, ambas funções na gestão de João Alves Filho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Nos Estados Unidos, Jeferson participa de reuniões sobre o setor de petróleo e gás

    Nesses primeiros dias do mais importante evento do mundo sobre [...]

  • Lançamento da campanha ‘Zero Gravidez na Infância’ acontece na UFS

    Em comemoração ao aniversário de 57 anos da Universidade Federal [...]

  • Brasil sobe cinco posições no ranking do IDH e está na 84ª colocação

    O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, [...]

  • Viagem no Dia das Mães movimenta turismo personalizado em Sergipe

    Em tempos em que experiências têm ganhado mais valor que [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Coordenadoria da Mulher do TJSE ampliam parceria em defesa das mulheres

    Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas às [...]