A Fanese nomeou a professora Me. Marluany Sales como Coordenadora Acadêmica e o professor Me. Emerson Pracz como Coordenador Adjunto do curso de Direito. Essa iniciativa reforça o compromisso da instituição com a excelência acadêmica, promovendo uma gestão estratégica voltada para o desenvolvimento do curso e fortalecimento da faculdade como um todo.

Ao assumir a nova função, a profa. Me. Marluany Sales destacou suas prioridades, com foco no alinhamento entre os diversos setores da faculdade para garantir um ensino de qualidade.

“A prioridade é estruturar uma política de integração entre as áreas acadêmica, administrativa e financeira da Fanese. Além disso, buscaremos estratégias que promovam a união entre esses setores, assegurando que a nossa atividade-fim, que é a educação, seja exercida com excelência, beneficiando nossos alunos e a sociedade sergipana como um todo”, enfatizou Sales.

A professora também ressaltou a importância de fortalecer conexões entre todos os envolvidos no processo educacional, desde alunos e professores até colaboradores e a sociedade.

“Quando conseguirmos valorizar cada pessoa que integra esse processo, entregaremos um ensino de qualidade e consolidaremos a faculdade como uma instituição acolhedora, comprometida em oferecer o melhor ensino de graduação em Sergipe”, pontuou.

Por sua vez, o prof. Me. Emerson Pracz expressou sua honra em assumir o cargo e compartilhou suas metas na função. Ele afirmou que a intenção é continuar projetando o curso de Direito e os demais cursos da Fanese.

“Pode ter certeza que terão o máximo de mim em relação a tentar trazer ideias novas, produzir um bom trabalho para a Fanese. Então, a minha motivação, ela está embasada nisso, é ajudar a Fanese a crescer cada vez mais”, afirmou.

Com essas nomeações, a Fanese reafirma seu compromisso com a educação e com as necessidades de seus estudantes e da sociedade. Os novos coordenadores já estão se preparando para implementar ações que consolidem a instituição como um modelo de excelência no ensino superior em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Direitos fundamentais nas relações de trabalho: palestra encerra formação para magistrados em Sergipe

    Subprocurador-geral do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto falou sobre [...]

  • Caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ deixou legado de cidadania no Agreste sergipano

    O Agreste sergipano foi uma das regiões beneficiadas pela passagem [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]