A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed) informa que, atendendo a uma liminar emitida pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, será suspensa a exigência de limitação de idade máxima para o concurso público do Magistério da rede municipal de ensino de Aracaju (Edital n° 03/2024).

Como determina a liminar, as inscrições serão reabertas durante cinco dias, com objetivo de viabilizar novas inscrições por aqueles que foram levados a não se inscrever em razão da limitação de idade prevista no edital. As inscrições serão realizadas por meio do site do Cebraspe, empresa organizadora do concurso (www.cebraspe.org.br).

A Semed ressalta que os candidatos inscritos deverão acompanhar as etapas do concurso, inclusive a data de aplicação da prova, no cronograma disponível no site da organizadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conab alerta sobre tentativas de golpe envolvendo doação de alimentos

    A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) alerta a população e [...]

  • Curta universitário leva arte, reflexão e brasilidade à Itália

    “Brasil: Entre cores, cantos e desencantos – A natureza de [...]

  • STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas

    O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Lula veta aumento de número de deputados na Câmara

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou o projeto [...]

  • Governador apresenta resultados e planejamento que devem assegurar desenvolvimento para Sergipe nos próximos anos

    O governador Fábio Mitidieri apresentou nesta quarta-feira, 16, em coletiva [...]