O espetáculo, assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas, chega à Aracaju com shows as sextas, sábados domingos e feriados no Patati Patatá Circo Show, oferecendo segurança e conforto ao público, com a diversão característica do circo do Patati Patatá.

Nesse modelo de show, as crianças têm a oportunidade de interagir com os personagens, vivenciando momentos mágicos com Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo entre números circenses misturados e canções de sucessos da dupla Patati Patatá.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online, através do site ou aplicativo, ou na bilheteria física, no circo, no estacionamento em anexo ao Shopping Jardins.

Para maior comodidade do público, a compra de alimentos, bebidas e produtos da loja poderá ser feita através de um aplicativo próprio, no dia do evento.

O projeto é uma parceria entre a Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá) e a Três16 Entretenimento, empresa realizadora de projetos e eventos voltados para a família brasileira. Lembrando que a Meia-Entrada é válida para crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino. E crianças que ainda não completaram 2 anos, e permanecerem no colo dos responsáveis, não pagam ingresso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversas Leis Estaduais garantem apoio às mulheres vítimas de violência

    Em Sergipe, 712 pessoas denunciaram casos de violência contra a [...]

  • Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa

    Instituições financeiras avaliam que a demanda de crédito deve permanecer [...]

  • Nova Via Litorânea formará cenário de lazer e estímulo ao turismo na capital

    A nova Via Litorânea, construída pela Prefeitura de Aracaju no [...]

  • R$ 4 bilhões: indústria naval vai gerar 10 mil empregos e contribuir para descarbonização

    Com investimentos superiores a R$ 4 bilhões, maior na história [...]

  • “Um Quê de Negritude”: Dança, cultura e resistência no palco do Teatro Tobias Barreto

    No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o [...]