Bah, tô quase me sentindo uma sulista depois que fui recebida pela família da Gisele com um churrasco (coisa que esse povo do sul ama, né?!).
Semana passada fiz uma viagem à Curitiba com a Gabi e a Gi com o intuito de conhecer bares e locais com boas cervejas mas tudo foi por água abaixo depois que conheci o Genivaldo e a Rosangela.

Foto: Yanna Carvalho

Esse casal maravilhoso são os pais da Gisele, ambos são do Paraná e são tão incríveis que passamos o final de semana inteiro com eles que esquecemos os passeios por Curitiba.
Confesso que é meio difícil dizer não ao Genivaldo porque ele arrebenta no churrasco e ainda é um super entusiasta quando o tema é vinho. Ele ama os vinhos Argentinos, fez questão da gente provar alguns e nos dar uma aulinha sobre eles com direito á harmonização!!

Como não sou boba também quis falar um pouco sobre as cervejas artesanais para ele e sua família e fizemos um almoço com o que cada um ama fazer, ele e o seu bom churrasco e eu com meu risoto feito com cerveja. Não preciso falar mais nada depois das fotos postadas aqui, apenas digo que sai daquela casa com muitos quilos a mais e com uma felicidade imensa de ter sido acolhida por uma família tão maravilhosa.

Foto: Yanna Cardoso

PS: também provei o doce de abobora fantástico da Rosangela mas não deu tempo de tirar foto porque a fome foi maior.

Até a próxima. Cheers.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Bispo da Diocese de Propriá chama atenção de autoridades de [...]

  • Sulgipe reduz tarifas de energia elétrica em média 4,63% a partir desta quarta-feira

    Os consumidores atendidos pela Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) [...]

  • IFS oferta 500 vagas em curso sobre relações étnico-raciais e quilombolas

    O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-Reitoria [...]

  • Brasil multa TikTok em R$ 153,7 mi por falhas em dados de adolescentes

    A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) aplicou multas que somam [...]

  • Ana Luiza reúne lideranças para inauguração de comitê e adesivaço em Aracaju 

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) inaugurou, no [...]