A Energisa Electric Run 2024, uma das corridas mais esperadas pelos atletas sergipanos em todo o ano, terá, oficialmente, um novo local de prova. Visando prezar pela segurança e bem estar dos participantes em relação às obras de revitalização do Parque da Sementeira, local onde a etapa iria ocorrer originalmente, a Speed Produções, em conjunto com a Speed Sports, organizadora do evento, optou por alterar o lugar de partida para o estacionamento da Cinelândia, na Orla de Atalaia, no sentido Aruana. O horário se mantém igual, com largada às 18h do dia 07 de setembro.

A parceria da Speed com a Energisa ocorre desde 2019, com a companhia elétrica sendo âncora da terceira maior prova da produtora atualmente. Disputada em três distâncias (2.5, 5 e 10km), a temática da corrida noturna é futurista com diversas surpresas para os atletas, incluindo muitos leds e neons. As inscrições estão esgotadas desde o dia 20 de agosto.

Em caso de dúvidas sobre a corrida, enviar e-mail para atendimento@speedproducoes.com.br , WhatsApp (79)99888-1760 ou busque por @speedproducoesoficial no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona Lei que moderniza a política de segurança em Aracaju

    Foi sancionado, nesta terça-feira, 2, pela prefeita Emília Corrêa, o [...]

  • Consórcio Nordeste anuncia resultado da Chamada NIB com propostas de R$ 15 bilhões para projetos em Sergipe

    O Governo de Sergipe, representado pela Secretaria Especial de Planejamento, [...]

  • Sem ação do Estado, pobreza e extrema pobreza teriam aumentado, afirma IBGE

    "Sem os benefícios de programas sociais, a proporção de pessoas [...]

  • Elese recepciona ´II Seminário do Instituto de Direito Administrativo de Sergipe´ nesta sexta-feira, 5

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sediará, nesta sexta-feira (5), [...]

  • A Luz do Natal: cantatas serão realizadas nas sacadas do Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto

    Dezembro chegou e, com ele, a programação natalina da Prefeitura [...]