A candidata a prefeita Emília Corrêa (PL) e o candidato a vice prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) foram recebidos com muito carinho e entusiasmo pelos moradores do bairro Santa Maria, neste sábado,24, em duas mini carreatas. Durante todo o dia, eles percorreram as principais ruas da comunidade, passando pelos conjuntos Padre Pedro e Valadares, além do bairro 17 de Março.

Emília expressou sua profunda gratidão pelas calorosas recepções e pelas demonstrações de apoio que receberam ao longo do percurso. “Eu e Ricardo estamos sem palavras para agradecer. Saímos anestesiados com tanto carinho. É contagiante ouvir tantas menções e palavras de esperança. Podem ter certeza: retribuiremos em breve, trazendo o povo de volta ao centro do poder na Nova Aracaju”, disse Emília, emocionada.

Ela e Ricardo foram saudados por muitos acenos e manifestações de apoio. “Gratidão por tanto aceno e carinho comigo, meu povo. Por acreditarem que é possível sair da mesmice e colocar Aracaju no patamar de desenvolvimento que merece”, finalizou Emília.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “SERGIPE É AQUI” – Governo do Estado anuncia obras de infraestrutura em Malhada dos Bois

    Ao todo serão investidos mais de R$ 14 milhões em [...]

  • Rodovias que cortam Sergipe “seguem matando” e bancada tem que cobrar

    Todos os finais de semana, há algum tempo, os registros [...]

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]