Para celebrar os 25 anos de serviços prestados à sociedade, o Grupo de Apoio À Criança com Câncer de Sergipe, está preparando uma festa para convidados que fazem parte da história da instituição, que foi inaugurada em 1999 com a missão de acolher crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas e humanizar o tratamento.

A cantora baiana Amanda Santiago (ex-Timbalada) que é madrinha da instituição, aceitou o convite e vai se apresentar no evento festivo que será realizado em outubro com a presença de voluntários, acolhidos, autoridades e representantes da sociedade civil que contribuíram com o sucesso do GACC Sergipe ao longo dos anos.

Uma vasta programação em alusão a data festiva está sendo preparada para comemorar a atuação do GACC em Sergipe e será divulgada em breve.

“Temos muitos motivos para comemorar e agradecer aos parceiros que estão com o GACC ao longo dos anos. Entre a programação está este evento que vamos ter mais uma vez o talento de Amanda Santiago que nos recebeu com muito carinho em sua casa, na Bahia. Na oportunidade, a artista conversou com a gerente geral e idealizadora do GACC, Ulla Ribeiro, e gravou um filme institucional que começamos a produzir para a campanha dos 25 anos com o tema ‘Nossa história, nossos sonhos’, que vamos lançar em setembro”, adianta Fred Gomes, gerente de Relações Institucionais do GACC.

Amanda Santiago faz parte da história do GACC e sempre esteve à disposição para doar a sua arte em prol do trabalho social de humanização. A cantora já foi atração de algumas edições da tradicional Feiju do GACC. Amanda fez um grande sucesso na Timbalada, seguiu carreira solo e agora faz parte do projeto musical ‘Timbalidies’, de Carlinhos Bown.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

    O mesatenista brasileiro Hugo Calderano venceu a Copa do Mundo [...]

  • Pré-candidatos ao Senado estão de olho no “segundo voto” dos conservadores

    A eleição para o Senado Federal será apenas no próximo [...]

  • POLÍCIA CIVIL – “É uma missão extremamente honrosa, mas também muito desafiadora”

    Jean Rezende foi eleito durante o IX Congresso da Feipol [...]

  • Editorial – Caso Nadine: a sensação de que o “crime compensa” no Brasil e no Peru!

    A “polêmica do momento” do governo do presidente Lula (PT) [...]

  • Papa Francisco morre aos 88 anos

    O Papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta [...]