O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que os serviços de doação de sangue e de atendimento aos usuários do ambulatório serão alterados nos dias 22 e 27 de junho, devido aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, e no dia de São Pedro (29 de junho). Já o serviço de dispensação de sangue para rede hospitalar permanece em regime de plantão 24 horas.

No dia 22 (sexta-feira), o atendimento ao público será apenas no turno tarde, das 13h às 17h. Na semana seguinte, dia 27, a doação de sangue funciona das 7h às 11h e no ponto facultativo de São Pedro (29), o serviço abre das 7h às 11h.

“Essas alterações ocorrem tradicionalmente a cada Copa do Mundo. Quando têm jogos do Brasil os serviços sofrem uma modificação em sua rotina de atendimento ao público. A doação de sangue irá funcionar, porém com a redução de horários que pode ocorrer na abertura ou no encerramento do expediente externo”, explica a gerente de Coleta Florita Aquino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo Federal investe R$ 25 milhões para ampliar rede Amigo da Criança

    Para ampliar o cuidado desde o nascimento e reduzir as [...]

  • Outubro Verde: Saúde de Aracaju fortalece cuidados com gestantes e bebês na prevenção da sífilis congênita

    Durante o Outubro Verde, mês dedicado à conscientização sobre a [...]

  • Vila da Criança movimenta economia e gera renda para ambulantes e empreendedores sergipanos

    A Vila da Criança se tornou um importante espaço de [...]

  • Em 2025, seis aeroportos do Nordeste batem recorde de movimentação da última década

    A aviação civil do Nordeste mantém ritmo acelerado de crescimento, [...]

  • Inflação desacelera em outubro; alimentos caem pelo 5º mês

    A prévia da inflação oficial de outubro ficou em 0,18%, [...]