O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que os serviços de doação de sangue e de atendimento aos usuários do ambulatório serão alterados nos dias 22 e 27 de junho, devido aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, e no dia de São Pedro (29 de junho). Já o serviço de dispensação de sangue para rede hospitalar permanece em regime de plantão 24 horas.

No dia 22 (sexta-feira), o atendimento ao público será apenas no turno tarde, das 13h às 17h. Na semana seguinte, dia 27, a doação de sangue funciona das 7h às 11h e no ponto facultativo de São Pedro (29), o serviço abre das 7h às 11h.

“Essas alterações ocorrem tradicionalmente a cada Copa do Mundo. Quando têm jogos do Brasil os serviços sofrem uma modificação em sua rotina de atendimento ao público. A doação de sangue irá funcionar, porém com a redução de horários que pode ocorrer na abertura ou no encerramento do expediente externo”, explica a gerente de Coleta Florita Aquino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

    A Polícia Federal (PF) pediu ao presidente do Supremo Tribunal [...]

  • Governo do Estado apresenta Sergipe como polo estratégico de investimentos ao embaixador da Índia

    O governador Fábio Mitidieri recebeu, nesta quarta-feira, 11, no Palácio [...]

  • Começa vacinação de 1,2 milhão de profissionais de saúde contra dengue

    Começou nesta semana a vacinação contra a dengue para profissionais [...]

  • Ibrain de Valmir apresenta projeto que busca proteger produção leiteira sergipana

    Na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), [...]

  • Arena Batistão ganha esculturas em homenagem a Lourival Baptista e ao Rei Pelé

    A Arena Governador Lourival Baptista, o Batistão, viveu um momento [...]