A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) tornou público o Edital Nº 33/2024, referente ao vestibular 2024 para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pelo Sistema Modalidade de Educação a Distância. O quantitativo de 1.300 vagas será distribuído para os municípios de Arauá, Brejo Grande, Estância, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Poço Verde, Porto da Folha, São Cristóvão e São Domingos, além do povoado da cidade de Lagarto, Colônia 13.

As inscrições serão feitas exclusivamente de forma online, por meio do site www.ccv.ufs.br, a partir das 9h do dia 19 de agosto às 17h do dia 23 de agosto. Imediatamente após a inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento de R$ 40 reais dentro do período já citado.

Os cursos ofertados incluem licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Química, além de bacharelados em Biblioteconomia e Administração Pública.

Para consultar mais informações no edital, clique aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MTE atualiza Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por meio da [...]

  • China eleva tarifas contra EUA a 84% e intensifica guerra comercial

    O Ministério das Finanças da China anunciou, nesta quarta-feira (9), [...]

  • Polícia Civil apreende 84 kg de drogas após interceptar caminhão na BR-101

      Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em [...]

  • Comércio cresce 0,5% em fevereiro e atinge maior patamar da história

    As vendas no comércio cresceram 0,5% na passagem de janeiro [...]

  • Simão Dias vira capital da cidadania com a 45ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta sexta, 11

    O programa 'Sergipe é aqui' chega à sua 45ª edição [...]