A Vila do Forró, na Orla da Atalaia, está chegando ao fim, após 60 dias de muito forró e cultura para sergipanos e turistas. Na quarta-feira, 31, a programação encerrará com o cantor e sanfoneiro sergipano Danielzinho Júnior que, com energia contagiante, promete fazer uma entrega com muita simpatia. Trios pé de serra, quadrilhas juninas e bandas de forró também farão a diversão dos forrozeiros nos dois últimos dias do maior festejo junino de Sergipe.

A Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), e visa fortalecer a cultura e turismo, além de promover a geração de emprego e renda.

Em dois meses, além de acompanhar a programação artística, os visitantes puderam conhecer a cidade cenográfica, o Coreto da Eneva, a capela, O Barracão da Sergipe, além dos espaços de artesanato, moda autoral, ponto do turista, economia solidária, área de alimentação, entre outros.

Acompanhe a programação:

Terça-feira, 30

Coreto
17h30 – Adalto do Acordeon

Barracão
19h – Xapéu di Paia
20h30 – Quadrilha Junina unidos em Asa Branca (Aracaju)
21h30 – Banda Akidaxote

Quarta-feira, 31

Coreto
17h30 – Evillázio José

Barracão
19h – Banda Faz Zuê
20h30 – Quadrilha Junina Século XX (Aracaju)
21h – Quadrilha Junina Pioneiros da Roça
21h30 – Marcelinho Kara Nova das Vaquejadas
23h – Danielzinho Júnior

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transposição do Rio São Francisco chega ao Palácio do Planalto

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta quinta-feira, [...]

  • Ricardo Marques reúne centenas de simpatizantes em encontro de fim de ano e reforça compromisso com Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reuniu neste sábado, 20 [...]

  • Prefeita Emília Corrêa nomeia conselho gestor do programa de parcerias e investimentos de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa, nomeou, nesta quinta-feira, 18, os membros [...]

  • Brasil tem 1.942 municípios em risco de desastres durante o período chuvoso, confira lista das cidades

    No Brasil, 1.942 municípios apresentam risco de ocorrência de incidentes [...]

  • Governo de Sergipe avança na logística reversa de embalagens com mais de 28 mil empresas cadastradas

    O Governo de Sergipe já registra mais de 28 mil [...]