Vai acontecer em Aracaju nos dias 02 e 03 de Agosto, o II Congresso de Liberdade Religiosa, organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Aracaju.

Este evento tem como objetivo reunir especialistas, juristas, líderes religiosos, acadêmicos, representantes políticos e sociedade em geral, para discutir temas cruciais relacionados à liberdade religiosa no Brasil e no mundo, assuntos pertinentes ao direito à liberdade de crença, à prática religiosa, a vida e ao impacto dessas questões na sociedade contemporânea.

Na sexta, dia 02, às 19h, o Congresso acontecerá no Auditório da Estácio, localizado na Rua Teixeira de Freitas, nº 10, Salgado Filho, Aracaju, já no sábado, dia 03, às 15h, na Igreja Adventista Central de Aracaju, que fica na Rua Lagarto, nº 1010, Centro de Aracaju.

O evento contará com palestras, painéis de discussão e sessões interativas, proporcionando um espaço privilegiado para a reflexão e o diálogo sobre os desafios e as oportunidades na promoção e proteção da liberdade religiosa e os demais assuntos que serão debatidos.

Atenciosamente, Luciana Couto – Diretora de Relações Públicas da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Aracaju/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador Fábio acolhe e dá destaque para diversidade em convenção estadual do PSD

    O governador Fábio Mitidieri garantiu espaço de destaque para minorias [...]

  • Partido NOVO em Sergipe lança chapa de federais e apoia a candidatura de Ricardo Marques ao Governo de Sergipe

    O Partido NOVO em Sergipe oficializou o apoio a candidatura [...]

  • O que se aprende ouvindo o pai contar sobre o trabalho

    Há quem herde os olhos do pai, o jeito de [...]

  • Medicamento reduz em até 85% internações no SUS por fibrose cística

    O uso do medicamento Trikafta no tratamento da fibrose cística [...]

  • Leis do licenciamento ambiental são inconstitucionais, avalia DPU

    A Defensoria Pública da União (DPU) levou ao Supremo Tribunal [...]