O ônibus da cidadania, do Ministério Público Estadual (MPSE), estará no bairro Santa Maria nesta sexta-feira (8). Segundo a assessoria de comunicação do órgão, a unidade móvel disponibilizará diversos serviços, como emissão de documentos, oficinas e testes clínicos rápidos.

A unidade móvel estará estacionada nas imediações do Colégio Estadual Vitória de Santa Maria, das 08 às 14h. Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público estarão prontos para atender a sociedade e adotar eventuais providências em todas as áreas de atuação do órgão.

Além disso, serão disponibilizados os seguintes serviços: emissão de carteira de identidade; emissão de carteira de trabalho; oficinas de marcenaria, confecção de bijuterias e construção de currículos; testes rápidos de glicemia e de doenças sexualmente transmissíveis; aferição de pressão arterial; palestras que abordarão temas de interesse social e outros serviços.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maruim se transforma na capital de Sergipe por um dia com a 59ª edição do “Sergipe é Aqui”

    Localizada na Grande Aracaju e com mais de 170 anos [...]

  • Taxação de bets, bancos e bilionários só é injusta para desinformados

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (14) [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com ambulantes sobre realocação no centro de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Vila da Criança estimula o brincar e a convivência entre famílias

    A Vila da Criança, realizada na Praça de Eventos da [...]

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]