Servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro

O Governo de Sergipe informa que terá início no dia 25 de junho o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual.

Na terça-feira, 25, receberão os aposentados e pensionistas. No dia 26, é a vez dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), receberem o pagamento.

Já na quinta-feira, 27, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Todos aqueles que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa proíbe fabricação e venda de cosméticos irregulares. Confira a lista

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Produtos não podem ser fabricados, distribuídos, divulgados [...]

  • Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias

    O agravamento da guerra no Oriente Médio fez o governo [...]

  • Prefeitura promove seminário para construção participativa do Plano Municipal de Educação 2027-2037

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • MPF aciona STF para barrar aumento do percentual de etanol na gasolina

    O Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos deste final de semana; confira rotas alternativas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]