Servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro

O Governo de Sergipe informa que terá início no dia 25 de junho o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual.

Na terça-feira, 25, receberão os aposentados e pensionistas. No dia 26, é a vez dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), receberem o pagamento.

Já na quinta-feira, 27, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Todos aqueles que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão do Emprego na Zona de Expansão com oferta de mais de 1400 vagas de emprego

    Em clima de São João, ao som da zabumba, sanfona [...]

  • Reforma Casa Brasil amplia crédito para melhorias habitacionais. Confira as novas regras

    O Reforma Casa Brasil está com novidades que já estão [...]

  • De Sergipe para o Brasil: Pesquisa da UFS é reconhecida com 39 bolsas de alto nível do CNPq

    Reconhecimento consolida excelência da UFS em diversas áreas, impulsionando a [...]

  • Público aprova Forró Caju nos bairros e celebra abertura da programação no Augusto Franco

    A programação do Forró Caju 2026 teve início na noite [...]

  • Diversidade de vozes femininas encantam primeira noite da Quinta Delas no Arraiá do Povo

    A primeira noite de 2026 da 'Quinta Delas' no Arraiá do [...]