O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) abriu as inscrições para o Curso de Reciclagem para Condutores Infratores. O curso está previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de junho, nos turnos da manhã e da tarde, de forma intensiva.

“Estamos atentos às necessidades das pessoas em realizar essa etapa da penalidade para recuperar o direito de dirigir. Por isso, formatamos o curso de reciclagem em três dias, respeitando a carga horária de 30 horas/aula. Acreditamos que, dessa forma, o condutor que cumpre a penalidade poderá passar pelo curso com mais agilidade, pois antes era realizado em seis dias”, comenta a diretora-presidente do Detran, Luciana Déda.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Escola Pública de Trânsito (EPTran), situada na sede do Detran/SE (Avenida Tancredo Neves, no bloco C, 1º andar), portando RG e CPF originais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe sedia encontro do Consórcio Nordeste com foco no fortalecimento do esporte regional

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • GACC Sergipe é contemplado com projeto Sergipe Sem Fome e recebe kits alimentares para acolhidos

    Representantes da diretoria do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Alex Melo comemora sucesso da primeira edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ no Lamarão

    O vereador Alex Melo (PRD) participou e comemorou o resultado [...]

  • Anatel bloqueia 15 mil sites ilegais de apostas no primeiro semestre

    Após mais de um semestre de funcionamento do mercado regulado [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância da vacinação para proteção individual e coletiva

    Seguras e eficazes, as vacinas são a principal ferramenta de [...]