O Governo de Sergipe deu início, nesta segunda-feira, 27, ao calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de maio.

No decorrer desta segunda recebem todos os aposentados e pensionistas. Na terça-feira, 28, terão seus vencimentos creditados os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, e os da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc).

Encerrando o calendário de pagamento de maio, na quarta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os servidores públicos estaduais aniversariantes de maio também terão depositada em sua conta o valor referente à primeira parcela do 13º salário. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SerMulher implanta Sala Azul e transforma grupos reflexivos em política pública municipal

    Mais uma política pública de impacto social significativo começa a [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques reforça dicas para o Enem e destaca transporte gratuito em Aracaju

    Às vésperas do primeiro dia de provas do Exame Nacional [...]

  • Netinho e Fredson Navarro são recebidos no Arrumadíssimo por Dally Fonseca

    Após fazer o lançamento do livro 'O Vagalume', no Museu [...]

  • Metade das cidades não tem estrutura para política de combate à fome

    Praticamente metade (49%) das prefeituras do país não tinha, em 2024, [...]

  • Parque da Sementeira se renova com acessibilidade e áreas mais arborizadas

    A revitalização do Parque da Sementeira é um exemplo de [...]