Criação da agência Ogilvy Brasil, a campanha da Schweppes mostra centenas de toques no corpo da mulher sem permissão ou abertura. A marca criou um vestido especial, cuja tecnologia permite monitorar cada toque nele. Na campanha, três mulheres, Luísa, Tatiana e Juliana foram a um bar com o vestido. Cada toque na roupa emitia um sinal via wifi para uma equipe, que conseguia verificar onde eram os toques e qual era a frequência deles. Em 3h47m fora 157 toques ‘sem aviso’. Assédio. Assista o video da campanha ‘Dress For Respect’ são 2 minutos que valem muito a pena, e podem educar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]