Criação da agência Ogilvy Brasil, a campanha da Schweppes mostra centenas de toques no corpo da mulher sem permissão ou abertura. A marca criou um vestido especial, cuja tecnologia permite monitorar cada toque nele. Na campanha, três mulheres, Luísa, Tatiana e Juliana foram a um bar com o vestido. Cada toque na roupa emitia um sinal via wifi para uma equipe, que conseguia verificar onde eram os toques e qual era a frequência deles. Em 3h47m fora 157 toques ‘sem aviso’. Assédio. Assista o video da campanha ‘Dress For Respect’ são 2 minutos que valem muito a pena, e podem educar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vereador Lúcio Flávio foi pioneiro na denúncia que levou UFS a ser alvo do Ministério Público

    O início desta semana foi marcado na imprensa com a [...]

  • Último lote de ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de F1 mobiliza fãs sergipanos

    Com a reta final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 [...]

  • Paulo Júnior propõe diálogo entre gestões de Aracaju e São Cristóvão sobre novo limite territorial

    O deputado estadual, Paulo Júnior (PV), defendeu a realização de [...]

  • Gustinho Ribeiro anuncia destinação de mais de R$ 4,5 milhões para saúde

    Mais de R$ 4,5 milhões estão sendo destinados para reforçar [...]

  • Agora a saída mais “digna” para Edvaldo é migrar para a oposição

    Edvaldo Nogueira (PDT) é reconhecido por ser o político que [...]