Criação da agência Ogilvy Brasil, a campanha da Schweppes mostra centenas de toques no corpo da mulher sem permissão ou abertura. A marca criou um vestido especial, cuja tecnologia permite monitorar cada toque nele. Na campanha, três mulheres, Luísa, Tatiana e Juliana foram a um bar com o vestido. Cada toque na roupa emitia um sinal via wifi para uma equipe, que conseguia verificar onde eram os toques e qual era a frequência deles. Em 3h47m fora 157 toques ‘sem aviso’. Assédio. Assista o video da campanha ‘Dress For Respect’ são 2 minutos que valem muito a pena, e podem educar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma convênio com Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Sergipe registra mês de outubro com menor número de homicídios desde 2007

    Sergipe registrou o mês de outubro com o menor número [...]

  • Prefeitura de Aracaju recapeou 175 logradouros em 10 meses

    Entre janeiro e outubro deste ano, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • Bloco da Prevenção levará informação e alegria ao Pré-Caju 2025

    Com o objetivo de promover a prevenção das Infecções Sexualmente [...]

  • UFS é reconhecida com quatro Selos ODS Sergipe 2025 por iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável

    Além do reconhecimento pelo Programa Pibiti, a Universidade Federal de [...]