Após os ingressos do show se esgotarem com apenas sete dias de venda, a banda Roupa Nova anunciou, na última semana, uma sessão adicional exclusiva para os fãs sergipanos, que acontecerá um dia antes do evento original, nos próximos 22 e 23 de maio, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, às 20h. 

Com o show mais intimista dos últimos tempos, a banda é marcada por grandes canções, vendas absurdas de discos e uma relação absolutamente empática com o público. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, 37 discos lançados e 40 anos de história. 

A nova turnê, nesta apresentação com ingressos limitados, traz os fãs cada vez mais para perto, com momentos de interação com a banda e escolha do repertório por parte do público. As vendas já estão liberadas e podem ser realizadas através do site Bilheteria Digital ou na bilheteria física do Teatro.

A produção do evento é da LS Entretenimento e a assessoria de imprensa da Agência Martins. Link de vendas https://www.bilheteriadigital.com/roupa-nova-novo-show-aracaju-22-de-maio.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de São Cristóvão realiza São João da Tradição no Eduardo Gomes neste sábado

    No próximo sábado, 11 de julho, a partir das 20h, [...]

  • Polarização na política também afetou a torcida pela Seleção na Copa

    A Seleção Brasileira de Futebol foi eliminada da Copa do [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – Convenções serão realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto

    Representantes de partidos são esperados na reunião de preparação no [...]

  • No DER/SE, Yandra Moura solicita adequações na rodovia que liga Ribeirópolis aos povoados

    A deputada federal Yandra Moura (União-SE) esteve reunida nesta terça-feira [...]

  • Sergipe celebra 206 anos de Emancipação Política

    Nesta quarta-feira, 8 de julho, Sergipe comemora 206 anos de [...]