Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história para contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte.

“Ela tá correndo Atrás” será apresentado no dia 27 de abril, no teatro Tobias Barreto, a partir das 21h. Para garantir as gargalhadas, os ingressos podem se comprados na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Digital. Os ingressos custam de R$ 50.00 a R$ 120.00.

Nunca, na trajetória de Bruna Louise, ela esteve tão preparada, sem medos e sem vergonha. E como sempre, divertidíssima!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]