O vereador Ricardo Marques (Cidadania) assumiu nesta sexta-feira, 5 de abril, o comando do Diretório de Aracaju do partido. Filiado ao Cidadania desde 2020, o jornalista foi eleito vereador na primeira eleição municipal que participou e logo foi a revelação da Câmara Municipal de Aracaju.

Nesses últimos anos recebeu várias premiações como parlamentar mais atuante da capital sergipana e se destaca pela sua forte atuação por um melhor transporte público, na fiscalização de obras e bom uso do dinheiro público a ser investido na saúde e na educação.

Em 2022 lançou-se candidato a deputado estadual e recebeu quase 13 mil votos, sendo que 9 mil votos apenas na cidade de Aracaju, sendo o quinto vereador mais votado da cidade. A nomeação para ocupar a presidência do Cidadania de Aracaju vem com a missão de organizar e fortalecer o partido para as Eleições municipais deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju convida população para audiência pública sobre delimitação de limites da zona de expansão

    Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Aracaju convida os moradores [...]

  • Cortejo afro-cultural Afoxé de Odé acontece em Nossa Senhora do Socorro neste sábado

    Neste sábado, 20 de setembro, Nossa Senhora do Socorro será [...]

  • Fred Gomes participa de Mesa-Redonda do 12º Congresso Todos Juntos contra do Câncer em São Paulo

    A 12ª edição do Congresso Todos Juntos contra o Câncer [...]

  • Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da [...]

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]