O vereador Ricardo Marques (Cidadania) assumiu nesta sexta-feira, 5 de abril, o comando do Diretório de Aracaju do partido. Filiado ao Cidadania desde 2020, o jornalista foi eleito vereador na primeira eleição municipal que participou e logo foi a revelação da Câmara Municipal de Aracaju.

Nesses últimos anos recebeu várias premiações como parlamentar mais atuante da capital sergipana e se destaca pela sua forte atuação por um melhor transporte público, na fiscalização de obras e bom uso do dinheiro público a ser investido na saúde e na educação.

Em 2022 lançou-se candidato a deputado estadual e recebeu quase 13 mil votos, sendo que 9 mil votos apenas na cidade de Aracaju, sendo o quinto vereador mais votado da cidade. A nomeação para ocupar a presidência do Cidadania de Aracaju vem com a missão de organizar e fortalecer o partido para as Eleições municipais deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula reitera autonomia do Judiciário e prepara medidas de proteção de empregos

    Por volta de 20 horas desta quarta (30/7), o presidente [...]

  • GACC realiza mais uma edição do Projeto É Pique e crianças aniversariantes do mês se divertem

    Foi realizada nesta quarta-feira, 30 de junho, mais uma edição [...]

  • Feira de Flores de Holambra encanta Aracaju com mais de 200 espécies a partir de R$ 5

    A tradicional Feira de Flores de Holambra chega mais uma [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques é homenageado pela Academia Sergipana de Letras por incentivo à literatura

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, foi homenageado pela Academia [...]

  • Governo do Estado entrega restauração do Museu Histórico de Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria Especial da [...]