Quem ainda não regularizou o título eleitoral tem até amanhã, 09, para se dirigir ao cartório da sua zona eleitoral. É a última data para transferir o domicílio eleitoral ou tirar o primeiro título (alistamento) para aqueles que deseja votar em outubro deste ano.

Quem deixou de votar ou não justificou a ausência em três ou mais turnos seguidos também deve se regularizar com a justiça eleitoral. A data é a última para quem possui mobilidade reduzida informar a Justiça Eleitoral e os travestis e transexuais que desejarem registrar o título no respectivo nome social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Café FPress! recebe o jornalista Pietro Raña, referência em comunicação na Bahia

    A segunda edição do Café FPress! já tem data marcada [...]

  • Sergipe registra alta no volume de vendas do varejo acima da média nacional

    Sergipe registrou alta de 2,1% no volume de vendas do [...]

  • Polícia Federal deflagra ação contra grupo do setor de combustíveis

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (15) a Operação [...]

  • Prefeita Emília Corrêa participa da inauguração da nova torre do Hospital São Lucas

    A prefeita Emília Corrêa participou, na tarde desta quinta-feira, 14, [...]

  • Serviços de topografia são finalizados em obra de duplicação da rodovia que liga a Barra dos Coqueiros ao Terminal Portuário de Sergipe

    A obra de duplicação da Rodovia SE-100, no trecho que [...]