Durante a 43º Ciclo de cursos gratuitos da rede EaD-SENASP serão oferecidos 57 cursos gratuitos para profissionais que atuam na segurança pública. A primeira etapa de inscrições acontece entre os dias 11 e 20 de maio e é voltada para Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica (Cogerp). Já a segunda etapa, que vai de 21 a 23 de maio, é voltada para os Agentes Prisionais e para a Polícia Rodoviária Federal.

Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site https://ead.senasp.gov.br, efetuar o cadastro e solicitar a matrícula para o curso desejado. O período de aulas para os cursos de 40h vão de 19 de junho a 24 de julho, e os com carga horária de 60h terão início no mesmo dia, mas o encerramento será no dia 7 de agosto.

Segundo o tutor master da rede em Sergipe, agente de polícia Adilton Menezes da Paz, todos os alunos devem atualizar os dados pessoais na rede EaD-SENASP, sob pena de ser excluído do sistema e perder todas as informações/certificados existentes no ambiente virtual pessoal.

Mais informações sobre os cursos no Telecentro Aracaju podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou dos telefones (79) 3259-0505/3249-6113.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]