A Chef Claudinha Ramos foi a convidada da marca de Latícinios Damare para fazer um bacalhau com natas especial para a Páscoa.
Na receita, Claudinha utilizou o creme culinário, o leite e a manteiga da marca capixaba que também possui fábrica em Sergipe, na cidade de Muribeca.

O Bacalhau com Natas com o toque da Chef Claudinha, além dos produtos da Damare, foi feito com batata baroa, aspargos, tomate cereja,azeitona roxa, palmito, pimentão, brotos e flores comestíveis. A receita você encontra em um vídeo especial que foi postado de forma colaborativa no instagram @laticiniosdamare e @claudinharamos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Defesa de Bolsonaro recorre contra prisão domiciliar

    A defesa de Jair Bolsonaro recorreu nesta quarta-feira (6) da [...]

  • Previsão do tempo para Sergipe indica permanência de instabilidade climática em agosto

    A previsão do tempo para o mês de agosto indica [...]

  • Fazenda finaliza medidas para proteger empresas e empregos do tarifaço

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que as medidas [...]

  • Governo do Estado e Energisa assinam termo de compromisso para criação da Unidade de Conservação da Serra da Melancia em Gararu

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • SSP reforça importância da denúncia dos casos de violência doméstica e em razão de gênero em Sergipe

    Durante o mês de agosto, é promovida, em todo o [...]