Os vereadores Sandrinho de Doutor (Podemos) e Ridago Ferreira (PSB), juntamente com as lideranças políticas Ney Maruim e Mestre Franklin deixaram a base do atual prefeito do município de Maruim, Gilberto Maynard e aderiram à pré-candidatura da ex-vereadora Arlinda Vieira .

Ao lado de um expressivo grupo, Arlinda lidera um movimento de oposição e de inovação política no município de Maruim/SE. Na opinião desses vereadores e lideranças “o povo não aguenta mais um modelo de gestão que atrasa salários dos servidores, demite centenas de pais e mães de famílias, não faz obras de infraestrutura na cidade, não promove desenvolvimento econômico e nem cria novos empregos, não dá oportunidades aos jovens, nem presta assistência social efetiva aos mais carentes”.

Os novos filiados ao PSB foram saudados pelo vereador Ridago Ferreira ( PSB), que falou em nome da presidente do diretório municipal Edileuza Vieira e dos dirigentes do partido no estado presidente Zezinho Sobral (vice-governador) e do vice-presidente do PSB, Dr. Cláudio Mitidieri.

Ao agradecer o apoio dos novos aliados, a ex-vereadora Arlinda Vieira disse que “Maruim vai viver brevemente um novo momento de desenvolvimento econômico e social e vai elevar o nível de qualidade de gestão pública, com mais trabalho, mais eficiência na prestação de serviços públicos e mais participação popular nas decisões e nas ações da governança municipal. Todas as lideranças bem intencionadas, junto com a população, promoverão um novo tempo de grandes e positivas mudanças em nosso município”, finalizou a pré-candidata.

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

    O ministro Flávio Dino, presidente da Primeira Turma do Supremo [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]