O vereador de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), presidente da Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos esteve na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emur), acompanhado de outros dois vereadores que são membros da comissão, Paquito de Todos e Palhaço Soneca.

A reunião institucional foi solicitada por Ricardo Marques com o objetivo de conhecer as obras que estão sendo executadas na capital e levar as demandas da população.

Um dos grandes questionamentos foi sobre a qualidade da obra da avenida Tancredo Neves, que já está em andamento e outras que foram anunciadas.

“Foi uma reunião que serviu para conhecer o planejamento da prefeitura e buscar respostas para algumas dúvidas que recebemos da população em relação a qualidade e atraso das obras feitas em Aracaju. Agradeço ao presidente Sérgio Ferrari e aos colaboradores da EMURB pela acolhida e dúvidas que foram respondidas. Enquanto presidente da Comissão de Obras, seguirei fiscalizando as obras e cobrando uma melhor prestação de serviços para o povo de Aracaju”, disse o vereador Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Crianças são mais vulneráveis a envenenamento por picada de escorpião

    Casos recorrentes de envenenamento sistêmico grave por peçonha de escorpião, como [...]

  • Futebol, política e personagens improváveis: a Copa do Mundo até agora

    Depois de muitos dias de bola rolando sem parar, as [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza entrega de mais 15 ônibus elétricos nesta sexta-feira, 10

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • FICCOs deflagram Operação Força Integrada III em 16 estados

    Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) deflagraram nesta [...]

  • Prefeitura de São Cristóvão realiza São João da Tradição no Eduardo Gomes neste sábado

    No próximo sábado, 11 de julho, a partir das 20h, [...]