O árbitro de futebol Claudio Francisco Lima e Silva vai receber o Título de Cidadania Aracajuana na próxima quarta-feira, 25, às 17h. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, a propositura é de autoria do vereador Elber Batalha (PSB).

Claudio Francisco é natural de Salvador (BA), mora em Aracaju desde os 4 anos de idade. No ano de 2003, fez o curso de árbitro da Federação Sergipana de Futebol.

Em sua carreira, Claudio foi escolhido o melhor árbitro de Sergipe por 8 vezes. Em 2007, ele entrou para o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Claudio Francisco é hoje o principal nome da arbitragem sergipana no Nordeste, somando mais de 200 jogos pela CBF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Concha acústica do Centro de Criatividade lota no encerramento do Festival Sergipanidade

    A concha acústica do Centro de Criatividade ficou lotada na [...]

  • Alunos da rede municipal de Aracaju participam de formação em centro de reciclagem

    Estudantes observaram de perto o processo de separação e tratamento [...]

  • Finados: lei amplia olhar e sensibilidade para vontades antes da morte

    Os convidados serviam-se de cerveja gelada e brindavam com sorrisos-lágrimas [...]

  • Palmeiras sai na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil: 1 a 0

    Na primeira metade dos 180 minutos entre Palmeiras e Vasco, [...]

  • Prefeitura reforça ações de sustentabilidade durante a Maratona de Aracaju

    Iniciativa mobilizou cooperativas de reciclagem, promoveu educação ambiental e garantiu [...]