A Associação Olímpica Itabaiana perdeu para o Sport Club do Recife por 2×1, na quarta-feira (14), na Arena Batistão em Aracaju/SE. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024.

Os gols do time pernambucano foram marcados pelo meia Lucas Lima, aos 27 minutos, e pelo centroavante Zé Roberto, aos 39 minutos da etapa complementar. O atacante Matheus fez o único do time sergipano aos 28 minutos da primeiro tempo. O zagueiro Neném, do Itabaiana, foi expulso aos 45 do segundo tempo.

Com o resultado, o Sport Recife assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 6 pontos. O Itabaiana ocupa a sexta colocação com 3 pontos. O time pernambucano volta a campo no dia 21 de fevereiro, contra o Fortaleza Esporte Clube, em Recife/PE. Já o time sergipano aguarda a definição do dia e horário da partida contra o River Atlético Clube, em Teresina, no Piauí.

 

_______________

Por Keizer Santos

Foto: Artur Aragão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcos Couto se afasta da TV Atalaia e lança pré-candidatura a deputado estadual por Sergipe

    Conhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos no jornalismo [...]

  • FMA abre inscrições para discutir o futuro da gestão ambiental brasileira na era da transformação digital

    A entrada em vigor da Lei nº 15.190/2025, que institui [...]

  • Gasolina também deve acompanhar tendência internacional de queda

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que [...]

  • Bruna Louise leva o espetáculo “Meus 15 Anos” para Sergipe

    Depois do sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, [...]

  • Sergipe entra na contagem regressiva para receber Bell Marques, Rafa e Pipo com a Corrida 100% Você

    A contagem regressiva começou! Falta apenas uma semana para Aracaju [...]