Após o sucesso da última etapa, em novembro de 2023, a 3ª edição da “Volta das 3 Cidades”, uma das mais famosas atividades ciclo-turísticas do estado, finalmente irá acontecer. Marcada para o dia 31 de março, a corrida terá um percurso de 60km, saindo do estacionamento da Praia de Cinelandia, na Orla de Atalaia, passando pelos principais pontos turísticos da Barra dos Coqueiros e de Nossa Senhora do Socorro, e retornando para a Arena de Concentração, no ponto de partida da atividade.

O evento contará, também, com diversos pontos de hidratação pelo percurso, carro de apoio, batedores de moto, monitores, socorristas, ambulâncias, carros-pipa e sorteio de brindes. Todos os participantes receberão medalhas e os 5 grupos com o maior número de inscritos serão premiados com um troféu personalizado.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site https://inscricoes.bike/eventos/se/aracaju/3-volta-das-3-cidades-2024.html?o=01, partindo do valor de R$69,90. No Kit Participação, o atleta receberá uma sacoxila, pulseiras, placa de identificação, hidratação, café da manhã e a medalha de participação. O evento é uma realização da Speed Produções. Para mais informações, busque por @speedproducoesoficial no Instagram ou entre em contato através do WhatsApp: (79)99888-1760.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • “Legado Digital”: Advogado explica o que acontece com os bens virtuais de uma pessoa pós-morte

    Com o crescimento exponencial e incalculável da quantidade de “bens [...]