O último fim de semana foi muito especial no município de Ribeirópolis com a realização da tradicional Festa dos Reis que reuniu uma multidão na Praça de Eventos com shows de Felipe Araújo, Estilo LS, Tarcísio do Acordeon, Kiko Chicabana e o Arrastão com Guig Guetto.

Um momento muito especial foi quando o jornalista Fredson Navarro fez a entrega do Prêmio Olho Vivo ao prefeito Rogério Sobral, ao lado da primeira dama, Anair Santiago. O gestor do município recebeu o reconhecimento da aprovação popular pelo terceiro ano consecutivo e foi ovacionado.

Sobral expressou toda a sua gratidão aos ribeiropolenses e ressaltou que o prêmio é resultado do apoio da comunidade.

“Agradeço a confiança de vocês e apoio. Estou muito feliz em receber a honraria pelo terceiro ano consecutivo e quero dividir a todos vocês. A festa está linda e é dia de celebrar a vida e comemorar”, vibra o prefeito.

Prêmio Olho Vivo
A tão esperada noite de gala do Oscar Sergipano ocorreu no dia 30 de janeiro no Ana Rabelo Eventos, em Aracaju, e reuniu os premiados, eleitos ‘Melhores de 2023’.

O Prêmio Olho Vivo chegou a sua quarta edição reconhecendo o trabalho de mais de 40 profissionais de Sergipe que se destacaram em suas áreas de atuação.

Mais de 10 mil pessoas participaram e colaboraram com o sucesso do prêmio fazendo indicações de profissionais que se destacaram na Política, Comunicação, Universo Jurídico, Entretenimento, Saúde, Ação Social, Educação e Empreendedorismo.

Cerca de 1.000 pessoas foram indicadas e seguimos o regulamento do prêmio: os três mais votados em cada categoria foram avaliados pela comissão organizadora do Prêmio Olho Vivo composta por este jornalista, Fredson Navarro e os colegas comunicadores Felipe Martins, Vailton Linhares e Marcele Machado.

Lembrando que as categorias que tiveram menos de três indicados foram eliminadas e o critério de definir as categorias foi a relevância e alcance diante as opções que foram citadas.

O prêmio cresce a cada ano e se consolida como o Oscar Sergipano que reúne as maiores personalidades de Sergipe em uma grande confraternização em comemoração as conquistas e avanços do ano.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Adutora do leite entra em fase de execução no Alto Sertão

    A HECA Construtora integra o consórcio responsável pela implantação do [...]

  • 16ª edição do TobiArte reúne Maria Gadú, exposições, teatro e dança em Tobias Barreto

    De 14 a 18 de outubro, o município de Tobias [...]

  • Ana Luiza pretende expandir Casa da Mulher de Itabaianinha para todo Sergipe

    A deputada estadual eleita Ana Luiza (Republicanos) pretende ampliar para [...]

  • Externato São Francisco de Assis promove Feijoada Beneficente com ‘Samba do Mercado’ em Aracaju

    O sabor da feijoada vai se juntar ao ritmo do [...]

  • UFS promove Encontro Internacional de Inovação Territorial e Políticas Públicas de Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) promove, nos dias 27 [...]