Com dois gols do meia Diego Aragão, o Club Sportivo Sergipe venceu o clássico contra a Associação Desportiva Confiança. A partida aconteceu neste domingo (4), na Arena Batistão, em Aracaju.

O atacante Lucas, do time proletário, marcou aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Diego Aragão, do time rubro, empatou aos 32 minutos. A virada aconteceu aos 40 da etapa complementar, quando Diego Aragão jogou a bola na rede.
Com o resultado, o Sergipe chega a 11 pontos se assume a segunda colocação. Mesmo com a derrota, o Confiança segue líder do Campeonato Sergipano com 12 pontos em cinco jogos.
O time rubro volta a campo no sábado (10), às 15h30, contra a Associação Desportiva Carmópolis, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. No mesmo dia, o time do Bairro Industrial vai a São Brás/AL, para enfrentar o América de Propriá, no Estádio Municipal Ivson Ferreira, às 15h30.
_________
Po Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Militar apreende drogas em residência apontada como ponto de tráfico na Zona Sul da capital

    Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) [...]

  • Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto presidencial [...]

  • Governo do Estado avança com mais mutirões do Opera Sergipe

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, acompanhou, nesta quinta-feira, 12, [...]

  • Aniversário de Aracaju terá esquema especial de trânsito para apresentação da Esquadrilha da Fumaça

    Com a celebração dos 171 anos de Aracaju, a Prefeitura [...]

  • SE Mapping recebe concerto inédito ‘Xêro da Terra’ com Orquestra Sinfônica de Sergipe na Praça Fausto Cardoso

    A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realiza, no dia 20, [...]